Pesquisar este blog

Histórico de Publicações

Avaliação do Cliente:

terça-feira, 5 de março de 2024

Mesa Redonda com Pé Cruzado Invertido com Giratório Embutido e Cadeiras Franco












Mesa redonda com diâmetro de 1,50m, tampo em peroba rosa com giratório embutido e acabamento em verniz. A base tem um design cruzado invertido, feita de ferro com pintura eletrostática.

Perfeita e Elegante. Esta mesa redonda é o ponto focal ideal para refeições animadas e conversas agradáveis. Seu tampo em peroba rosa traz um toque de elegância rústica, enquanto o giratório embutido facilita o compartilhamento de petiscos e pratos durante as refeições. A base em ferro com design cruzado invertido não só garante estabilidade, como também adiciona um charme contemporâneo à peça. Com acabamento em verniz, esta mesa é uma combinação perfeita de funcionalidade e sofisticação, tornando-a uma escolha encantadora para qualquer ambiente.

A combinação das cadeiras e banquetas do modelo Franco, feitas em alumínio com pintura eletrostática, revestidas com corda náutica de 10mm e assento acquablock, trazem um toque industrial e moderno ao ambiente. Além de sua beleza, essas peças proporcionam conforto aos seus usuários, tornando as refeições e encontros mais agradáveis e acolhedores. Com um design sofisticado e materiais de qualidade, esses móveis são uma excelente escolha para quem busca funcionalidade aliada a um visual contemporâneo e charmoso.

Especifcações:
Mesa 1,50m - Madeira de Peroba Rosa
Pé e Ferro
Envernizada

[CÓDIGO DA POSTAGEM 798]




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário