Pesquisar este blog

Histórico de Publicações

Avaliação do Cliente:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES



AVISO IMPORTANTE

A maioria de nossos móveis são feitos de madeira de demolição. A madeira de demolição é uma forma nobre de trabalhar o contraste entre o antigo e o moderno, resultando em belíssimos trabalhos com responsabilidade ecológica.O uso da madeira de demolição possibilita a criação de móveis com o uso de madeira de lei, que hoje não mais podemos encontrar no mercado pela extinção de várias espécies. O grande diferencial do produto está em sua superfície, que após anos de exposição ao tempo adquire uma textura incomparável, com marcas lineares em seus veios e bastante alteração na intensidade, causadas por diferenças em grau, forma e cuidado na exposição, fazendo com que cada peça seja única. Portanto, não há como garantir ao cliente que o móvel nunca necessitará de manutenções, mesmo com todos os cuidados tomados na escolha da madeira, pois esta já sofreu por anos a ação do tempo, chuva, sol, frio, calor etc.. A madeira de demolição utilizada é higienizada e recebe tratamento adequado, contudo, não impede o surgimento de novas rachaduras e abertura de veios, característica natural deste tipo de madeira, que ocorre em razão de a madeira continuar trabalhando e se movimentando, bem como sofrendo influencias da falta de umidade e tempo seco. Para maiores esclarecimentos estamos a disposição.


NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITOS E DISPENSADOS DA GARANTIA TAIS COMO:

Móveis de Madeiras: marcas naturais da madeira, sinais de furos de pregos e/ou característica próprias da madeira de demolição, sinais de cortes provocados por objetos, produtos químicos, superaquecimento por brasas e eletroeletrônicos.
Móveis de Fibra Sintética: Aquecimento e ressecamento provocado por panela e travessas quentes, aparelhos de fondue e réchaud e sinais de cortes provocados por objetos (facas, alicates, estiletes, etc).

Nos demais produtos:

A) Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento. 
(ao receber o produto confira a mercadoria antes de dispensar a transportadora)

B) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;

C) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

D) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

E) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

F) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água)

Caso seja constatado qualquer defeito nos produtos, o consumidor deverá notificar, imediatamente, a equipe de entrega da Stof Lar e/ou transportadora, para que sejam tomadas as providências.

Att , Equipe Stof Lar Decorações

3 comentários: